Luan aparece usando camiseta com símbolo do Corinthians; troca por jogador é encaminhada

PUBLICIDADE

O atacante Luan foi um dos convidados do jogo festivo de amigos do Emerson Sheik contra a fome. A partida beneficente arrecadou alimentos para instituições de caridade.

O jogo foi disputado na Arena Corinthians, em São Paulo, na noite desta terça-feira (10). Após a partida, claro, os jogadores Luan, do Grêmio, e Michael, do Corinthians, foram procurados pelos repórteres.

Um detalhe chamou a atenção. A camiseta preta que os jogadores usavam no jogo beneficente tinha o símbolo do Corinthians, como pode ser visto na imagem abaixo.

O fato de Luan ter ido ao jogo beneficente também chamou a atenção. Justamente, ele e Michael foram convidados por Emerson Sheik para esta partida na Arena Corinthians.

De acordo com o repórter Raphael Thebas, da Jovem Pan, a negociação entre Corinthians e Grêmio avançou nas últimas horas. Na segunda-feira, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, deu a entender que a neogicação havia esfriado depois da proposta do Timão.

Mas agora, segundo Raphael Thebas, o Corinthians estaria disposto a incluir Clayson na negociação por Luan. Além do jogador, o Timão ainda pagaria uma quantia em dinheiro para contar com o atacante de 27 anos que foi eleito o melhor jogador da Copa Libertadores da América de 2017, vencida pelo Grêmio.

O negócio ainda não foi fechado, mas a torcida do Corinthians e o treinador Tiago Nunes parecem querer contar com Luan em 2017. O meia-atacante quer voltar a jogar bem depois de ter tido duas temporadas ruins em 2018 e 2019. Ele se tornou reserva do time de Renato Portaluppi.