in

Após rumores de separação, Sabrina responde se Zoe vai ganhar irmão: ‘Vai nascer um filho’

Instagram Sabrina Sato
Publicidade

Nas últimas semanas, o casal Sabrina Sato e Duda Nagle foram alvo de diversas informações sobre uma suposta separação. Os dois estão juntos há algum tempo e são pais de Zoe, que completou um ano em novembro.

Na festa de aniversário da menina, os dois apareceram juntos e desmentiram rumores de que estão se separando. Para provar que não pensam nisso, Duda deixou claro que quer mais um filho.

O ator, que recentemente atuou na novela A Dona do Pedaço, da Globo, foi questionado pelos repórteres sobre uma possível nova gravidez de Sabrina para o ano que vem. Ele ficou bem animado com isso, mas garantiu que Sabrina está enrolando.

Publicidade

A apresentadora da Record TV desconversou sobre o tema gravidez. “Agora não dá porque vai nascer um filho, que é o programa novo”, afirmou Sabrina Sato.

Publicidade

A ex-BBB apresentava um programa que levava o seu nome nos sábados da Record TV. Pela baixa audiência, a atração saiu do ar no primeiro trimestre deste ano. Sabrina passou boa parte de 2019 na geladeira, mas agora ganhou um novo velho programa.

O Domingo Show será apresentado pela japa. O programa era comandado por Geraldo Luís, que foi incluído em uma dança das cadeiras na Record. Geraldo Luís retornou ao comando do programa que o consagrou, o Balanço Geral, e após a saída de Reinaldo Gottino, e deixou o caminho livre para a Record TV encaixar Sabrina Sato aos domingos.

O Domingo show passará por reformulações para o ano que vem. “Tem de decidir tudo”, afirmou Sabrina sobre o seu novo programa, confirmando que está sem tempo para dar um irmãozinho para Zoe neste momento. Duda Nagle terá que aguardar a esposa ter mais tempo para que posam encomendar mais um filho.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br