Corinthians aceita pedido de troca do Grêmio; Luan está próximo de ser anunciado

PUBLICIDADE

A negociação entre Corinthians e Grêmio envolvendo o meia-atacante Luan está se arrastando há muitos dias. O jogador está em baixa no clube gaúcho e sua saída é iminente. Querendo o atleta, a diretoria do Timão encontra uma certa dificuldade financeira.

O Corinthians não planeja fazer altos investimentos financeiros para trazer novos jogadores. No entanto, a equipe paulista ouviu uma boa notícia do presidente do Tricolor Gaúcho. Romildo Bolzan disse, em entrevista, que tinha interesse em alguns jogadores do Timão.

O nome do atacante Clayson foi citado pelo mandatário gremista, fato que chegou a animar o Timão, já que o atacante não estava rendendo o esperado e sua saída estava sendo cogitada. Agora, o jogador corintiano deve virar moeda de troca envolvendo o meia Luan.

Segundo as informações do repórter Raphael Thebas, do grupo Jovem Pan, Corinthians e Grêmio deram um grande passo na negociação, que deve ter um desfecho em breve. Estima-se que essa transferência seja finalizada já nos próximos dias.

Clayson não está passando por um bom momento e sofreu críticas da torcida no decorrer da temporada. Até por isso, o Grêmio ainda deseja uma quantia em dinheiro, fator que não pesou negativamente nas conversas. No entanto, o valor que será oferecido não foi revelado.

Luan está no radar do Timão há alguns anos, principalmente após o próprio atleta revelar sua torcida pelo clube paulista. Mesmo com um baixo rendimento no Grêmio, o jogador continuou sendo valorizado, fato que dificultava o interesse do Corinthians em sua contratação.

O meia-atacante é aguardo com muito entusiasmo no alvinegro paulista, já que essa é uma posição carente no elenco. Tudo indica que ele será um dos primeiros a assinar contrato com o clube na próxima temporada.