Volante do futebol europeu surpreende e diz que era para estar no lugar de Gerson

PUBLICIDADE

O volante Gerson é um dos grandes nomes do Flamengo de Jorge Jesus. Depois de uma rápida passagem pela Europa, o volante chegou ao Flamengo e assumiu a posição no meio-campo rubro-negro.

O atleta é um volante moderno, com bom passe e ótima chegada na área, do jeito que Jorge Jesus pediu quando à equipe, em junho. O treinador português queria um volante com essas características.

Pensando nesse atleta, o Flamengo esteve próximo de contratar o volante Thiago Maia, ex-Santos, e que atualmente defende o Lille, da França.

Em entrevista ao Esporte Interativo, Thiago Maia lamentou não ter ido para o Flamengo no meio do ano e surpreendeu com a declaração que deu. Se ele tivesse sido contratado, a direção do Fla não teria ido atrás de Gerson.

Apesar de não ter sido contratado, Thiago Maia demonstrou que não se desfez do sonho de defender o Flamengo a partir de janeiro, quando uma nova janela de transferências será aberta.

O Flamengo estava muito perto, mas teve algo que não deu certo, o clube não liberou. Quem sabe em janeiro possa acontecer alguma coisa“, comentou o torcedor ao site do Esporte Interativo.

Ele deixou claro que, além do Flamengo, pode jogar em outro clube da Europa. Thiago Maia afirmou que se tiver que voltar ao Brasil voltará feliz da vida.

“O que o Gerson está vivendo creio que era para eu estar vivendo. Como eu não fui para lá, ele acabou indo. O Jorge Jesus queria mais um volante-meia para pisar na área”, afirmou o jogador.

Resta saber se o Flamengo vai atrás de um outro volante para a próxima temporada.