Amor de Mãe: Vitória pode ser a verdadeira mãe de Camila e passado vem à tona; é assustador

PUBLICIDADE

A relação de Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araújo) pode ser ainda mais próxima nos próximos capítulos de Amor de Mãe, a novela das nove da Globo. Isso porque, ao que tudo indica, Sandro, o filho perdido de Lurdes, na verdade, seria o filho de Thelma, interpretado por Chay Suede. Agora outra filha de Lurdes, Camila (Jessica Ellen) seria a verdadeira herdeira de Vitória. 

As informações bombásticas foram reveladas pelo site Notícias da TV nessa semana, que ainda deu detalhes a respeito do passado de Vitória, que seria assustador e envolveria até o tráfico.  No passado, a advogada teve um relacionamento com Raul (Murilo Benício). Dessa relação, ela engravidou, mas não teria contado para o empresário.

Muito jovem e com medo de não completar a faculdade de direito, Vitória teria dado sua filha para Kátia (Vera Holtz), que teria garantido para ela que acharia uma boa família para a menina. No entanto, Camila acaba não conseguindo pais adotivos por ser negra e ela abandona a criança pouco depois de comprar Sandro do ex-marido de Lurdes. A sequência da negociação da criança com o marido de Lurdes foi mostrada logo no primeiro capítulo. 

O Notícias da TV ainda revela que uma surpresa pode acontecer nos próximos capítulos. Isso porque existe também a possibilidade de Sandro (Humberto Carrão) ser o filho verdadeiro de Vitória. Nesse caso, no entanto, não faria tanto sentido a presença de Vitória, que foi acolhida por Lurdes, quando a encontrou no meio do nada jogada. 

Vale lembrar que o Ibope inicial de Amor de Mãe não começou bem. O folhetim tem tido menos audiência que Bom Sucesso.