Com apenas 4 meses de vida, filhos do ator Paulo Gustavo fazem sua estreia no cinema

PUBLICIDADE

Os filhos do ator Paulo Gustavo, os gêmeos Gael e Romeu, que atualmente estão com apenas 4 meses de vida, farão a sua estreia no cinema. As duas crianças estarão em uma rápida aparição no filme do pai, Minha Mãe é Uma Peça 3.

A estreia está marcada para o dia 26 de dezembro, e as crianças celebridade terão direito até mesmo a closes em seus rostinhos.

A cena ocorre quando dona Hermínia, que é a personagem interpretada pelo humorista, esbarra com Thales Bretas, o marido de Paulo Gustavo, enquanto passeava com os dois gêmeos pelas ruas na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Em um nexo com a vida real, a personagem pergunta se o rapaz é o pai das crianças. Ele então responde que as crianças possuem na verdade dos pais. 

Nos créditos do filme, Gael e Romeu aparecem outras vezes. Os bebês surgem em diversas fotos junto com os pais e avós. Além disso, Paulo Gustavo faz uma declaração para o marido Thales Bretas, em um trecho das dedicatórias dos créditos:
Gael e Romeu ja são a semente do nosso amor para o mundo“.

Essa é a segunda vez que o dermatologista participa do filme do marido. Na versão anterior de Minha Mãe É Uma Peça 2, Thales também esteve presente nas gravações do filme.

As crianças são fruto de uma inseminação artificial por barriga de aluguel, em um serviço contratado nos Estados Unidos. Felizes da vida, os pais orgulhosos não costumam divulgar a imagem dos filhos nas redes sociais, mas quando o fazem, a repercussão é muito positiva entre os milhões de seguidores.