Ana Maria perde paciência e educação e maltrata repórter ao vivo, dando baita fora

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga é um dos nomes mais conhecidos da televisão do Brasil. Nesta semana, no entanto, ela perdeu a paciência e até um pouco da famosa educação, dando um baita fora em um dos seus contratados, o jornalista Fabrício Battaglini. Tudo aconteceu em plena manhã, no Mais Você, atração comandada por Louro José e por sua mãe. As informações são do site RD1 Audiência, que fez uma matéria sobre o assunto. 

Tudo aconteceu durante o quadro Delivery Mais Você, um dos mais famosos da atração. No entanto, mais do que o quadro em si, o que chamou a atenção mesmo foram as sucessivas broncas que a comunicadora deu no seu repórter. Ana já ficou chocada logo no começo da matéria, já que seu repórter, ao invés de estar em lugar escondido, estava na casa de um telespectador. 

Ana mostram quem manda e dá foras em repórter ao vivo

No geral, o objetivo do quadro é causar uma surpresa no entrevistado. A atitude do repórter desagradou Ana, que o deixou visivelmente sem graça e cabisbaixo. O jornalista tentou se defender explicando o motivo da mudança do quadro do Mais Você.

“Ah, enjoei dessa história de surpresa. Já chego aqui, já está aqui a pessoa que nos inscreveu. Vamos mudar um pouco, né? Não acha?”, disse Fabrício para Ana, que logo devolveu com algumas patadas. 

Eu não acho que você faria isso. Sabe porquê? Você sabe né?”, disse a comunicadora, deixando claro quem é que manda no programa.  “Estamos rebeldes. É isso?”, questionou Louro José, dando corda para a apresentadora no matinal da Globo.