Lembra dela? Ex-atriz de Chiquititas passa por mudança radical para estrear na Rede Globo

PUBLICIDADE

A atriz Lívia Inhudes, após um tempo afastada da televisão, está próxima de iniciar um novo trabalho. Ela ficou muito conhecida após a sua participação na novela Chiquititas, do SBT, transmitida originalmente em 2013.

Agora, a jovem trocou de emissora e fará parte do corpo de atores da Rede Globo, sendo escalada para atuar na próxima novela das 7, Salve-se Quem Puder.

Para o seu novo papel, Lívia precisou fazer uma transformação em seu visual, principalmente no corpo. Na trama, ela viverá uma ginasta, e para entrar ainda mais na personagem, fez questão de mudar o seu físico para a novela. 

Para a coluna de Patrícia Kogut, Lívia Inhudes falou um pouco mais a respeito de sua transformação corporal. De acordo com a jovem, desde o início do ano ela se matriculou em uma academia na qual pratica musculação, a fim de ganhar um físico que esteja mais próximo ao de uma ginasta.

Além disso, essa mudança de vida foi primordial para a sua saúde. Entrando na academia, Lívia conta que transformou gordura em massa muscular, passando a ter uma alimentação mais saudável.

Esses novos hábitos transformaram a sua vida positivamente: “Essa mudança de hábitos foi ótima para mim. Chega uma idade em que é preciso ter mais cuidado com a saúde e comer de forma mais saudável para não ter prejuízo no futuro”, ela afirma. 

A jovem publicou a sua transformação nas redes sociais, e muitos dos fãs ficaram surpreendidos por conta da sua mudança de visual. Grande parte dos telespectadores lembram de sua aparência ainda na novela infantil Chiquititas, e certamente estranharão as grandes alterações.