Maísa se posiciona de forma indireta em suposto racismo de Silvio Santos

PUBLICIDADE

O suposto caso de racismo envolvendo Silvio Santos e uma participante de seu programa no último domingo foi um dos assuntos mais comentados da internet nos últimos dias. Além de internautas, personalidades do meio artístico também opinaram sobre o comportamento do apresentador diante da situação constrangedora, da qual, a participante do programa foi exposta.

E, por toda essa polêmica, Maísa, uma das mais queridas apresentadores do SBT na atualidade foi muito cobrada por seus milhões de seguidores para tomar partido em relação a situação. 

Maísa parece ter se posicionado sobre a situação envolvendo Silvio Santos 

Mesmo sem falar diretamente no assunto, Maísa tomou uma atitude em seu perfil no Twitter que pode ser tomada como uma posição. Em um post no Twitter compartilhado pela própria cantora – que participou do programa de Silvio Santos – Maísa curtiu a publicação com quatro corações.

O post em questão era um vídeo compartilhado para milhões de pessoas pela cantora Marília Mendonça. No compartilhamento da sertaneja, estava escrita a seguinte mensagem: “Toma todos os prêmios e visibilidade do meu Instagram para você, sua linda! Você merece”. 

 


Internautas reagiram a atitude de Maísa 

A atitude de Maísa levou a centenas de comentários em relação a um possível posicionamento. Muitos internautas aproveitaram a situação para criticar e condenar o comportamento de Silvio Santos.

Acostumada com as brincadeiras de Silvio Santos, Maísa já foi vítima de uma das brincadeiras de mal gosto do apresentador. Quando um personagem mascarado de monstro entrou no palco para assustar a pequena, que com medo da fantasia saiu gritando e chorando do palco. Na época, a brincadeira de Silvio Santos também foi muito criticada.