Fãs lamentam morte de atriz Eva Todor, mas atraso póstumo chama a atenção

PUBLICIDADE

Nas redes sociais acontecem algumas coisas muito curiosas. Na noite desta terça-feira (10), muitos internautas usaram o Twitter para lamentar a morte da veterana atriz Eva Todor. Lamentar a morte de alguém é um direito legítimo, mas uma detalhe chama a atenção.

“Eu gostava dela pois umas das poucas atrizes raiz engraçadas. Eterna Eva vá em paz”, comentou um internauta na manhã desta quarta-feira (11). O detalhe curioso é que Eva Todor morreu há dois anos.

Somente agora, alguns fãs da atriz se deram conta de sua partida. Atualmente, o canal Viva leva ao ar a novela O Cravo e a Rosa, novela na qual Eva Todor atuou. O folhetim, exibido originalmente no horários das seis da tarde pela Globo, foi um dos grandes sucessos dos anos 2000.

https://twitter.com/JulianaEid/status/1204702896996208643

Em relação às postagens, muitos internautas alertaram sobre a morte dela em 2017. “Me recuso a ficar de luto pela segunda vez”, afirmou um. “A notícia é de dois anos atrás gente. Por favor, leiam a matéria na integralidade”, comentou outro internauta.

“Talentosíssima atriz! Flexível, versátil, divertida, humana, coerente! Esteja em perfeita paz”, postou mais uma pessoa no Twitter. “Acaba 2019, por favor! É (Ricardo) Boechat, é o Gabriel Diniz, é o Gugu, é a Eva Todor… Que ano pesado”, lamentou outro internauta, citando mortes que realmente aconteceram neste ano.

Eva Todor morreu em sua casa, aos 98 anos, no dia 10 de dezembro de 2017. Ela sofria de Mal de Parkinson há alguns anos e estava afastada da televisão devido ao grave problema de saúde. Seus trabalhos marcaram história na telinha.