Namorado de Dandara, da Dança dos Famosos, é filmado traindo com uma modelo: veja o vídeo

PUBLICIDADE

Recentemente, cogitou-se um suposto envolvimento entre a dançarina e atriz Dandara Mariana com o ator global Caio Castro. Na época, surgiram até alguns rumores sobre uma possível traição por parte do galã em relação a Grazi Massafera.

Parece que o jogo virou, de acordo com informações de Fábia Oliveira, colunista do Jornal O Dia, Alessando Mota, atual namorado de Dandara, foi filmado traindo a dançarina com uma modelo, Amanda. O flagra ocorreu neste domingo (09), em um bar no Recreio dos Bandeirantes, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo as informações exclusivas da coluna de Fábia, o chefe de cozinha, Alessandro, não aparentava preocupação em esconder sua proximidade com Amanda, dando vários beijos e protagonizando até algumas crises de ciúme. Na filmagem, o rapaz surge segurando uma garrafa de cerveja, coladinho com a morena.

No momento da traição, Dandara estava em São Paulo, participando de mais uma etapa da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, da Rede Globo. De acordo com Fábia Oliveira, o vídeo acima foi enviado à assessoria da atriz, que preferiu não responder ao ocorrido.

De acordo com a colunista, o namoro de Dandara e Alessandro fora reatado há algumas semanas. Sendo no momento em que estavam terminados, que a dançarina teria se envolvido com o ator Caio Castro, e decidido se afastar após descobrir o envolvimento dele com Grazi Massafera, percebendo assim, sua participação em um triângulo amoroso.