Paloma chora muito ao ser avisada que a filha pode morrer; só um milagre poderá salvá-la

PUBLICIDADE

Gabriela teve um ato heróico ao salvar Alberto da morte na novela Bom Sucesso, só que isto custou caro à garota que agora está no hospital entre a vida e a morte. Paloma ficou orgulhosa da filha, mas também preocupada, pois sabe que ela acabou se ferindo gravemente.

O médico que fará a cirurgia em Gabriela não ficará muito otimista e terá que informar à mãe da paciente que a garota tem um tipo sanguíneo raríssimo e que precisa urgentemente de um doador, ou irá morrer.

Como é um tipo sanguíneo raro, Paloma acreditará que só um milagre poderá salvar sua filha e começará a chorar copiosamente, acreditando que não há mais nada o que fazer. O Dr. Mauri informará à costureira que a jovem será transferida para o CTI, enquanto não encontram um doador, mas será preciso torcer para que não demore muito.

“Ainda há o risco da perda de sangue. Nós ainda precisamos da transfusão”, avisará o médico, explicando que a garota tem um tio sanguíneo raro, o fenótipo Bombaim, também conhecido por ‘falso O’. Paloma abraçará Marcos aos prantos e dirá que não sabe o que será dela se a filha morrer.

O que a costureira nem imagina é que o pai da garota está vivo e ele poderá salvá-la, só que surpreenderá a todos, primeiramente ao aparecer e depois ao alegar que só fará a doação de sangue se receber muito dinheiro.

Paloma achará um absurdo ver o pai cobrando para salvar a vida da filha, mas aceitará a imposição do ex, para salvar Gabriela. O que a mocinha nem imagina é que além do dinheiro, Elias tentará ter uma noite de amor com ela.