Após ter a morte anunciada, Agnaldo Timóteo, aos 83 anos, refuta: ‘estava morto’

PUBLICIDADE

O cantor Agnaldo Timóteo teve um 2019 bem difícil. Aos 83 anos, o artista foi internado, em maio, com um quadro grave de pressão alta e sofreu um acidente vascular cerebral (AVC).

O artista veterano estava na cidade de Barreiras, na Bahia, e foi internado inicialmente em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade do interior do estado.

Uma semana depois da internação, o quadro de saúde de Timóteo piorou e ele passou a respirar com a ajuda de aparelhos. Na madrugada desta quarta-feira (11), o cantor foi entrevistado pelo jornalista Pedro Bial e falou sobre o momento difícil que viveu.

A morte de Agnaldo Timóteo chegou a ser anunciada por veículos de comunicação à época e a informação, que depois foi ratificada, viralizou nas redes sociais.

“Eu estava morto. Tanto que o jornal botou: ‘Morre Agnaldo Timóteo’. Mentira! Eu tô vivo, seu canalha!”, esbravejou Agnaldo Timóteo no programa Conversa com Bial.

Da Bahia, Agnaldo Timóteo foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde permaneceu internado por mais alguma semanas, em estado grave.

Atualmente, o cantor tem passado por sessões de fisioterapia para recuperar os movimentos das pernas. Depois de um tempo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ele chegou a apresentador episódios de confusão mental.

Nesta quarta-feira, Timóteo estará no Boteco do Ratinho, no SBT. Isso mostra que o artista voltou a ter espaço na TV, após a internação. O cantor se prepara para voltar aos palcos e seu primeiro show será realizado no Recife, capital de Pernambuco.