Agnaldo Timóteo se derrete por Collor, diz que ‘morreria por Lula’ e alfineta Bolsonaro

PUBLICIDADE

O cantor Agnaldo Timóteo foi o convidado desta terça-feira (10) do programa Conversa com Bial, transmitido na Rede Globo. Muito politizado, a conversa teve como pauta vários assuntos relacionados com a política brasileira, resultando em declarações controversas do artista. Além de rasgar elogios para Fernando Collor de Melo e Lula, ele também comentou a respeito de Jair Bolsonaro.

Collor é um monstro. Falava 8 idiomas. Nunca provaram uma vírgula contra aquele monstro sagrado que é Fernando Collor”, disse Agnaldo Timóteo, mostrando profundo respeito pelo ex-presidente da República. Com relação a Lula, o cantor demonstrou ser um grande fã do político do Partido dos Trabalhadores: “Eu morro pelo Lula“, declarou.

Quanto ao atual presidente, Jair Bolsonaro, Agnaldo Timóteo destacou que ele vem enfrentando alguns problemas no cargo máximo do executivo nacional, e apesar de insinuar que ambos tiveram uma relação bastante respeitosa quando ocupavam em conjunto um assento no Congresso Nacional, alfinetou o político, dizendo que ficaria muito contente caso ele fosse metade do que Lula foi. Vale lembrar que ambos são grandes adversários ideológicos.

Saindo de uma internação recente, Agnaldo Timóteo pretende dar novos ares para a sua vida, ingressando em definitivo para a política. Ele já foi deputado federal e vereador por diversos partidos. Conforme declarou para Bial, uma de suas pretensões é retornar para o meio político, e já tem planos para isso, com uma provável filiação ao Partido dos Trabalhadores:

“O Lula disse: ‘se um dia você quiser ir para o PT, eu assino a ficha’. Eu já assinei, estou indo”, declarou, insinuando que possui uma relação bastante íntima com o ex-presidente da República.