Programa que zoa Bolsonaro sofre com crise da Globo e atores podem ser desligados

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro é alvo de constantes zoações nos programas da TV Globo. Um dos que mais gosta de zoar o presidente é o Zorra, mas agora os tempos são outros e a TV Globo tem feito cortes em várias áreas. De acordo com informações do site Natelinha, em matéria publicada nesta quarta-feira, 11 de dezembro, o Zorra deve passar por uma verdadeira reformulação e cerca da metade do elenco pode ir parar no olho da rua. 

Atualmente, o Zorra tem 30 atores, mas o programa é curto e fica cerca de 45 minutos no ar. A Globo, segundo o Natelinha, estaria achando os custos do programa caros demais e que a atração poderia ser feita com metade do elenco. Com isso, dos 30 atores, quase quinze devem sair do programa. 

A ideia inicial seria recolocar esses atores em outras produções da Globo. Recentemente, Dani Calabresa, por exemplo, deu adeus ao Zorra e chegou a chorar na internet, após gravar seu último programa. Outro que também deve deixar o programa é Paulo Vieira, que tem um quadro no Se Joga e pode ter um programa no canal por temporada, que já vem sendo considerado o sucessor do Tá no Ar. 

Oficialmente, a Globo nega as informações de que desligará quase metade do elenco do Zorra. O canal, no entanto, garante que todos os anos o programa passa por mudanças, entrando e saindo atores. A Globo disse ainda que essa renovação é positiva. 

O Natelinha nessa semana já havia publicado que a Globo faria cortes no elenco de apresentadores do canal. Entre eles, estaria o nome de Faustão, que poderia ter cortes de até 30%.