Vidente prevê queda de Bolsonaro: ‘o caso Marielle vai feder’

PUBLICIDADE

Com o final de 2019 chegando, começam as matérias sobre possíveis previsões que envolvem o ano de 2020. Daí, os famosos videntes voltam a entrar em voga. Um dos mais famosos do Brasil é Carlinhos, o vidente. De acordo com ele, no entanto, o ano não vai ser nada bom para o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Em um vídeo, Carlinhos vidente garante que o líder da direita vai cair e ainda enumera os motivos que levariam à deposição de Jair Bolsonaro. Entre eles, estariam os erros cometidos pelos próprios filhos do presidente, além do caso Marielle Franco.  A vereadora foi  assassinada no Rio de Janeiro e, até hoje, a polícia tenta saber quem mandou matá-la. 

“A previsão que tenho é que o ano que vem será um dos piores anos que o Brasil teve até agora. Vamos ter dificuldade com uma situação envolvendo o presidente da república. Primeiro que ele vai ter problema envolvendo os próprios filhos. Esse caso Marielle vai feder. Não vendo ele terminando o mandato dele”, garantiu o vidente, assombrando milhares de pessoas pelo todo país. 

Veja abaixo o vídeo que mostra as previsões de Carlinhos, o vidente, para o presidente do Brasil, que segundo o paranormal, vai viver um ano catastrófico graças ao caso Marielle e pelos erros envolvendo os próprios filhos.

Vale lembrar que, apesar de acertar a queda do avião da Chapecoense e a morte do apresentador Gugu Liberato, Carlinhos errou diversas previsões. Na política mesmo, ele jurou várias vezes que Michel Temer não terminaria o mandato, o que acabou acontecendo. Lembrando que outro vidente, Robério de Ogum, nessa semana, previu a morte de vários famosos no  Superpop, comandado por Luciana Gimenez.