in

Mulher tem premonição, flagra acidente, decide ajudar vítima e descobre que era o próprio filho

G1
Publicidade

Uma mãe voltava para casa em Praia Grande, no litoral do estado de São Paulo, quando viu  um acidente na rua. Com o coração apertado, ela decidiu ir ajudar à vítima, que já era atendida por terceiros. Ao chegar ao local, no entanto,  veio o susto ainda maior. Isso porque a vítima era o filho  dela. As informações são do site de notícias G1, que fez uma matéria sobre o assunto nesta terça-feira, 10 de dezembro. 

O jovem acidentado é Rafael Castanha, de 24 anos. Ele precisou passar por uma cirurgia no fêmur, após a violência no trânsito ser registrada pela sua própria mãe, Rute Nascimento, de 48 anos. De acordo com ela, o filho voltava da casa de amigos de moto, quando o trânsito parou de forma brusca e o rapaz perdeu o controle do veículo, batendo na lateral de um carro. 

Esse não é o primeiro acidente de moto do rapaz. Em 2018, ele chegou a ser alertado, antes de cair de moto. Na situação, a mãe teve uma espécie de premonição.

Publicidade

Horas antes do acidente, no entanto, Rute teve um pressentimento.  Em mensagens do WhatsApp, ela pedia mais cuidado ao filho e dizia que sentia algo e que não era de dizer aquele tipo de coisas.

Publicidade

“Por volta das 4h, o meu telefone tocou. Olhei na tela e reparei que o número era estranho. Na hora já imaginei que alguma coisa de ruim tinha acontecido com o meu filho”, contou ela ao portal de notícias G1. Para a mãe, os alertas são coisa de Deus. “Ele estava machucado e avisou que a moto havia ficado em um posto. Foi um susto, mas ele está bem”, explicou ela ao falar sobre o tema. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Fernando B

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.