Vídeo muito triste: Xuxa consola Marcos Mion, aos prantos, após ganhar presente de Gugu

PUBLICIDADE

Nessa semana, aconteceu a gravação do Família Record, especial de final de ano da emissora em que os contratados do canal trocam presentes. A festa do canal, no entanto, foi marcada por emoção. Isso porque ela aconteceu após a morte e enterro de Gugu, um dos maiores nomes da Record TV. 

Gugu havia tirado no amigo oculto do canal o colega Marcos Mion. Mesmo com a morte do apresentador, o presente comprado por Gugu foi entregue e Mion não conseguiu se controlar, tamanha sua emoção. Nesta terça-feira, 10 de dezembro, o famoso publicou um vídeo que mostra Xuxa o consolando na gravação do especial. As imagens são muito tristes. 

” Eu NUNCA tinha passado por uma situação como essa então estava tentando achar meu caminho de volta. Com dificuldade. Bastante”, disse Mion na sua rede social. “Isso aconteceu quando o programa teve que continuar mesmo sem eu ainda ter conseguido me recuperar do abalo de ter ganhado o presente que o Gugu deixou pra mim…foi uma emoção muito forte”, disse ele em outro momento da sua publicação.

Veja abaixo o vídeo que mostra a eterna rainha dos baixinhos, a apresentada Xuxa, fazendo questão de abraçar o colega, que demorou minutos para se recompor, tamanha sua emoção após receber o presente póstumo de Gugu Liberato.

A atitude de Xuxa teve grande repercussão nas redes sociais, especialmente após a loira ter processado no passado Gugu, que exibiu “fotos proibidas” da loira, nas quais ela aparecia em uma revista masculina. Apesar da rixa, ainda em vida, Xuxa chegou a estar algumas vezes com Gugu no mesmo palco. No ano passado, por exemplo, a comunicadora foi uma das presenças no Canta Comigo com famosos.