Cid Moreira ‘briga’ com cantor Luciano em rede social e dá lição de moral

PUBLICIDADE

O apresentador Cid Moreira é um dos nomes mais conhecidos do país. Ele que ficou conhecido por comandar o Jornal Nacional, agora está ativo nas redes sociais. Ele adora comentar posts de famosos e sobrou até para o cantor sertanejo Luciano. Tudo porque o irmão de Zezé publicou uma foto dormindo na academia. Cid não gostou e brigou com o artista, dando uma bronca daquelas. 

“Vou, não vou, vou, não vou…. Querer até que quero, mas está me faltando coragem hoje… Essa tal de endorfina só libera nos outros”, disse o cantor sertanejo em uma publicação divulgada no Instagram. 

Cid não gostou muito da publicação do irmão de Zezé. Ele fez questão  de dar o seu comentário, mas, é claro, dando aquele puxão de orelha no sertanejo, que ao longo da década ficou famoso por músicas como ‘É o Amor’. 

“Eu faço 45 minutos de esteira todos os dias! Estou com 9.2! Vamos, rapaz, não desanime não! Para ficar um velhinho enxuto e sem dores!”, disse o apresentador em sua rede social, como pode ser visto no print abaixo. 

Veja abaixo a publicação feita por Luciano, que acabou sendo alvo de uma bronca de Cid Moreira na internet e que acabou tendo grande repercussão. 

Os fãs de Cid e Luciano, após a interação dos dois foram à loucura. Alguns fizeram questão de dizer que Moreira, ao longo de tantos anos, acabou sendo uma verdadeira fonte de inspiração. Vale dizer que, mesmo aos 92 anos, Cid continua a pleno vapor. Recentemente, ele foi contratado por uma marca de telefonia e tem aparecido em alguns comerciais na televisão.