Youtuber Viih Tube defende namorado, diz que não foi agredida e vídeo mostra tudo

PUBLICIDADE

Uma polêmica ronda as redes sociais por conta de imagens que mostram supostamente a influenciadora digital Viih Tube, que conta com 12 milhões de seguidores no Instagram, sendo agredida pelo namorado Bruno Magri, enquanto os dois curtiam uma festa.

Nas imagens, é possível ver o casal discutindo enquanto o evento acontecia, estando os dois em um canto isolado. Em determinado momento, Bruno Magri aparece encostando na influencer, que imediatamente desaba ao chão. Para muitos dos internautas, trata-se de um caso claro de agressão contra Viih Tube.

Entretanto, a história ganhou uma reviravolta. Na manhã desta terça-feira (10), a famosa veio a público para falar sobre a situação. Saindo em defesa do namorado, e contra os críticos, disse que definitivamente não ocorreu nenhum tipo de agressão, ao contrário do que estariam mostrando as imagens.

Segundo ela, as imagens seriam tendenciosas, pois abordariam apenas alguns segundos da discussão. Ela disse que bate-bocas entre um casal é algo comum, sobretudo no meio de uma festa, e ao lado do namorado, disse que de fato existem muitas garotas que vivem um relacionamento abusivo, mas este não seria o seu caso.

A gente estava numa festa, a música tava alta, tava uma bagunça, eu já não estava muito legal aquele dia. A gente discutiu, tava uma música alta, o Bruno tentando falar na minha orelha, eu tentando entender. Não tava entendendo nada do que ele tava falando. Cara, não é o que parece“, afirma a jovem. Ela destaca ainda que caiu não por conta de um empurrão do rapaz, mas pelo mero fato de ter se desequilibrado.