Claudia Rodrigues morreu? Boatos assustam os fãs, mas verdade vem à tona e surpreende

PUBLICIDADE

Os boatos de que Claudia Rodrigues havia morrido foram desmentidos pela própria atriz, pois ela apareceu jogando pôquer e surpreendeu a todos. Há cinco dias ela recebeu alta no Hospital Albert Einstein, em São Paulo e agora se deparou com esta fake news sobre sua morte.

Além de mostrar que está viva, a atriz e humorista brincou que em 2020 estará de volta aos holofotes e completou: “Vou beijar muito”, se referindo ao bordão que sua personagem sempre dizia no Zorra Total.

Claudia Rodrigues estava na clínica Cevisa, interior de São Paulo, mas já viajou para Curitiba onde ficará por alguns dias. Neste último sábado, dia 7, ela participou de um casamento onde foi madrinha e até posou sorridente para as fotos com os demais convidados.

A empresária da atriz, Adriane Bonato, contou que ela vai se divertir muito em Curitiba, pois participará de um torneio de pôquer e que aprendeu a jogar há apenas dois meses. Bonato revelou ainda que a comediante está melhorando sua concentração graças ao jogo de pôquer e que até a memória dele tem apresentado melhor desempenho.

“Sua memória melhorou muito. Está mais focada, concentrada e criativa”, contou a empresária de Claudia Rodrigues.

Neste último mês de novembro a comediante participou de um torneio de pôquer e garantiu a décima posição. Em janeiro estará viajando para Brasília para uma nova disputa e tem se mostrado muito animada.

Só que antes da viagem para a capital do Brasil, Claudia Rodrigues precisará ir à clínica para continuar com o processo de reabilitação. Com tantos compromissos na agenda, está mais do que claro que a atriz não morreu, pelo contrário, está com muita energia e repleta de planos.