Luana Piovani perde a vergonha e surge cheirando roupa do namorado para ‘matar a saudade’

PUBLICIDADE

A atriz Luana Piovani está apaixonada, e vem compartilhando com os seus seguidores nas redes sociais vários momentos ao lado de seu amado. Ela está em um romance com jogador de basquete israelense Ofek Malka, e vira e mexe divulga para os fãs momentos da intimidade do casal.

Recentemente, a apresentadora gravou um vídeo que foi publicado na função stories de seu Instagram, no qual aparece cheirando uma das camisetas de seu amado, alegando estar sentindo muita saudade.

Interagindo com os seguidores, ela questionou: “Vocês também são assim?“, antes de se mostrar cheirando a peça. “Você pega a camisa do boy só para cheirar? Como pode? Ele está lá cuidando da vida dele, tudo bem que a gente se fala três vezes por dia, e a pessoa aqui cheirando a camisa dele“, completou.

https://www.instagram.com/p/B54–ELnijs/?utm_source=ig_web_copy_link

A famosa revelou que irá fazer uma viagem internacional juntamente com a sua filha Liz, que atualmente está com 4 anos. As duas irão juntas para Nova York, nos Estados unidos, sendo que os meninos Bem, 4, e Dom, 7, ficarão na companhia do pai, o surfista profissional Pedro Scooby, que está em Londres.

O conturbado relacionamento dos dois teve fim em março deste ano, e desde então Luana Piovani se mudou para a Europa, passando a viver em Portugal com os filhos. Em julho, ela e Ofek se conheceram, e o relacionamento foi assumido para o público no mês seguinte. Em novembro, Luana esteve em Israel para visitar o amado. Ela mostrou no Instagram um presente que ganhou dele na viagem: um abajur em formato de lua, que quando é aceso exibe uma foto do casal.