Próximo de ser pai, Thammy aparece ao lado de criança e adoção é cogitada

PUBLICIDADE

Filho de Gretchen, Thammy Miranda tem a sua história exposta para todo o Brasil. Depois de fazer a cirurgia de ressignificação, ele ganhou trejeitos masculinos e, atualmente, é companheiro de Andressa Ferreira.

Andressa está grávida, esperando o primeiro filho, que se chamará Bento e deve vir ao mundo no fim deste ano. Será mais um neto para Gretchen.

Nesta segunda-feira (9), Thammy chamou a atenção de seus seguidores com uma foto postada no Instagram. Na imagem, aparece o braço do artista e suas mãos segurando a mão de uma criança negra.

Thammy escreveu um texto para ilustrar este momento. “Quanto mais segurança temos de quem nós somos, maior a capacidade de olhar para o outro e sentir compaixão”, começou. No texto, Thammy afirma que ninguém precisa da sua pena, mas várias pessoas precisam da sua atitude.

O texto e a imagem foram elogiadas pelos seguidores do filho de Gretchen. “De mãos dadas com o amor, com o próximo! Fazer o bem sem olhar a quem”, comentou Andressa.

A foto chamou a atenção dos seguidores e um deles fez uma pergunta surpreendente. “Adotaram?”. Thammy e Andressa não responderam, mas a questão foi comentada por outros seguidores.

“Também pensei”, disse um. “Já pensou? Seria lindo. Ao invés de chegar um, chegar dois bebês”, comentou mais um. 

Uma seguidora de Thammy comentou que está entrando na fila de adoção. “Estou entrando na fila de adoção. Essa mãozinha da criança se estiver apta para adoção também poderia ser adotada. De qualquer forma ajudar sem olhar a quem é maravilhoso”, afirmou.

Milhares de crianças estão na fila para serem adotadas em todo o Brasil.