Filha de Samara Felippo é vítima de ataques racistas: ‘Estou chorando até agora’

PUBLICIDADE

Recentemente, após um episódio envolvendo o Programa Silvio Santos, o tema racismo voltou a ser falado na internet. No entanto, na vida real, até mesmo famosos realmente passam por episódios tristes de preconceito. A atriz Samara Felippo, por exemplo, usou as redes sociais para falar de um episódio que a sua filha, Alícia, acabou sofrendo. 

Samara tem duas filhas negras, frutos do relacionamento com o ex-jogador de basquete  Leandrinho. Segundo a atriz, em um evento de formatura da escola de Alícia, a menina acabou sendo vítima de frases racistas. O momento foi tão dolorido que, segundo Felippo, ela ficou chorando sozinha sem parar, tentando entender como o mundo é preconceituoso.

Samara contou que a própria folha veio falar com ela sobre os ataques que estava sofrendo. “Os xingamentos para minha filha eram: marrenta, neguinha e cabelo ruim. O clássico do racismo naturalizado”, disse a atriz contando tudo o que aconteceu com  sua vida.  Ela recebeu muitas mensagens de apoio durante esse momento difícil de sua vida. 

Veja abaixo a publicação feita por Samara Felippo nas redes sociais, na qual ela fala sobre a ação racista que sua filha acabou sofrendo:

Lembrando que, no Brasil, racismo é crime e pode dar até prisão. No final de semana, uma modelo da África do Sul, Zozi Tunzi, foi coroada Miss Universo. É uma das raras vezes que uma mulher negra recebe o título de mais bela do planeta. O concurso de 2019, no entanto, acabou mesmo assim tendo bem menos repercussão que o comum aqui no Brasil.