Em luta contra câncer, Susana Vieira e Perissé tem encontro comovente; de partir coração

PUBLICIDADE

Duas atrizes brasileiras estão passando por um momento difícil em sua vida. Recentemente, Susana Vieira anunciou que está lutando contra um câncer no sangue, também conhecido como leucemia. O tipo de leucemia da atriz é crônica e, portanto, não há cura. Em compensação, a doença não costuma evoluir para uma piora. 

Outra atriz que também anunciou um câncer recentemente foi a comediante Heloísa Perissé. Ela descobriu a doença em suas glândulas salivares. O problema já foi contornado por Heloísa, que deu uma emocionante entrevista para a Globo. Apesar de já ter encerrado o processo de quimioterapia, a cura para o câncer, no caso de Heloísa, só pode ser confirmada em exames após 5 anos do final do tratamento. 

Heloísa Perissé tem encontro importante com Susana Vieira

Nesta segunda-feira, 9 de dezembro, Susana Vieira e Heloísa tiveram um encontro para lá de emocionante, como mostra uma matéria do portal de notícias UOL. “Que felicidade te ver bem! Que felicidade estarmos bem!” afirmou a veterana atriz de 77 anos. O encontro das duas ocorreu em um famoso salão de cabeleireiro.  

Veja abaixo a foto que mostra o encontro das duas, que gerou grande repercussão na internet:

Os fãs das suas ficaram muito comovidos com o encontro das duas. A dupla deu o que falar. “Nossa, muito feliz por vocês estarem felizes e bem”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. Outros também aproveitaram e disseram que estavam orando pelas duas,  que continuam muito queridas, mesmo após tantos anos de carreira na televisão.