Vingança, tragédia e pai capeta: vaza final de Bom Sucesso e ele é o puro terror

PUBLICIDADE

Nesta semana, a novela das sete Bom Sucesso virou notícia por conseguir ultrapassar no Ibope o folhetim das nove. Os resultados são alcançados na reta final da trama de Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes). Nesta terça-feira, 10 de dezembro, o site Notícias da TV divulgou como devem ser os últimos capítulos de Bom Sucesso, que deve ter momentos de grande terror. 

A primeira tragédia na vida de Paloma é com sua filha, Gabriela. A menina deve ficar entre a vida e a morte até o final da trama. Enquanto isso,  ela tem que lidar com  o pai capeta da menina, Elias, interpretado por Marcelo Faria. 

O homem que até então estava morto, aparece com a desculpa de salvar a garota, mas deve pedir dinheiro para cada doação de sangue que a jovem precisar. 

Para completar, Diogo sumirá nos próximos capítulos. Ao todo, ele desaparece por onze capítulo e já em seu retorno, que acontecerá no  final do mês, ele está super rico. Tudo porque Diogo comprou os direitos de um livro, que venderá como água, deixando a editora nas suas mãos. Assim deve ficar o impasse até o desfecho da trama global. 

Possíveis duas mortes ainda são impasse em Bom Sucesso

Um impasse, no entanto, persistirá, a se acontecerá a morte de Alberto, prevista na sinopse original da trama, além do possível castigo do vilão Diogo (Armando Babaioff). Um desses possíveis castigos pode ser, justamente, a mote do personagem, que desde o começo da trama só pensa em ficar rico às custas do livreiro Alberto e sua filha, Nana (Fabíola Nascimento).