Mulher se esconde com o filho no porta malas do carro para flagrar ‘fugidinhas’ do marido

PUBLICIDADE

Um dos grandes reflexos do avanço da tecnologia, relaciona-se com a facilidade em constituir relações comerciais. Um dos ramos que mais sofre esse tipo de influência é o de transporte de passageiros, por meio de contratações de corridas via aplicativos, dando fim à necessidade de as pessoas irem até os antigos pontos de táxi.

Um dos pontos negativos desse tipo de avanço, diz respeito ao desconhecimento de quem irá realizar o transporte, bem como quantas pessoas serão. Um caso inusitado, ocorrido na Cidade do México, envolvendo o uso dos aplicativos de transporte está chamando atenção na Web.

Chris Astudillo, estava sendo transportado por um motorista cadastrado no aplicativo Uber quando, de repente, o condutor do veículo ouviu um barulho diferente vindo do porta malas. Decidindo assim, parar o carro e verificar o que estava causando o incômodo.

Ao abrir a mala do carro com o intuito de identificar um suposto problema mecânico, o motorista encontrou sua esposa e filho. Segundo informações divulgadas pelo site Unilad, a mulher começou a chorar quando foi descoberta pelo marido.

Após o incidente, Chris, que tinha contratado o serviço de corrida, teve que autorizar a entrada da moça e do menino no veículo. Com a repercussão do caso, não faltaram críticas por parte dos internautas em relação à atitude da mexicana.

A mulher foi duramente repudiada na Internet por submeter o filho pequeno àquelas circunstâncias, simplesmente por desconfiar de supostas traições do marido. Uma internauta mais radical sugeriu: “Espero que ela se divorcie e tirem o bebê da guarda dela. Ela não está pronta para cuidar de uma criança“.