Gianecchini posta foto com bonitão na Europa e fãs dão parabéns: ‘Seu namorado é lindo’

PUBLICIDADE

O ator Reynaldo Gianecchini é um dos grandes nomes da TV no Brasil. Recentemente, ele morreu na novela A Dona do Pedaço, onde interpretou o vilão Régis. O personagem foi morto por Josiane (Ágatha Moreira) no último capítulo. Com o final da trama assinada por Walcyr Carrasco, Reynaldo Gianecchini alçou novos voos – literalmente – e agora está tirando merecidas férias na Europa.

As informações são do site do jornal carioca Extra, que publicou uma matéria a respeito do assunto nesta terça-feira, 10 de dezembro. Mais precisamente na Espanha, o ator tem encontrado vários amigos. Ele até postou fotos com um bonitão, recebendo elogios dos milhões de seguidores que tem em uma famosa rede social. 

“Que homem é esse?  Seu namorado? Se é.. seu namorado é lindo”, disse um dos internautas no Instagram. O bonitão é o ator Guilherme Mendes. No entanto, até onde se sabe, Guilherme e o ator são apenas amigos. Recentemente, Reynaldo deu uma entrevista em que confirmou sua bissexualidade. Desde então, existe uma expectativa para que ele venha a assumir algum relacionamento com outro homem. 

Veja abaixo uma das fotos divulgadas em que Reynaldo aparece entre amigos na Europa e que colocou alguns fãs tentando achar algum novo par para o bonitão. 

Quem também aparece nas imagens divulgadas nas redes sociais é a atriz Bianca Salgueiro, que foi protagonista da temporada 2013 de Malhação. Reynaldo voltará ao Brasil já na próxima semana. Tudo porque ele concorre ao prêmio Melhores do Ano na categoria Melhor ator.