in

Anitta sofre perda e choca fãs nas redes sociais; ‘morreu tão jovem’

R7
Publicidade

A vida é muito efêmera para algumas pessoas, como num sopro, pessoas que estão vivendo o melhor momento de suas vidas, seja na parte profissional ou na parte familiar acabam partindo e deixando um rastro de tristeza em amigos e familiares.

E, esse foi o caso de Rodrigo Motta, de apenas 28 anos, que ficou famoso em todo o Brasil, por brilhar ao lado de Anitta, uma das maiores e mais bem sucedidas cantora do atual momento da música brasileira.

Rodrigo Motta participou de clipe  ‘Vai malandra’, de Anitta

O jovem de 28 anos fez muito sucesso na internet após aparecer ao lado de Anitta, no clipe, o morador do Morro do Vidigal, canta e dança ao lado de Anitta, em cenas pra lá de sensuais.

Publicidade

Após o clipe, Rodrigo Motta vivia seu melhor momento, e conciliava o lado artístico com o trabalho de bartender no Bar da Laje, também situado no Morro do Vidigal no Rio de Janeiro. No trabalho com a “Poderosa”, Rodrigo apareceu algumas vezes passando óleo nas mulheres de biquíni. Nas redes sociais ele foi muito elogiado pelo corpo malhado.

Publicidade

Assista logo abaixo o clipe ‘Vai Malandra’ que contou com a participação de Rodrigo Motta.

Causa do assassinato ainda não foi informado pela Polícia

Ainda é um mistério a motivação que fundamentou o crime, de acordo com informações do site Extra, a polícia trabalha com a hipótese de vingança, já que segundo depoimentos de moradores, o dançarino se envolveu em uma briga na semana passada.

O bartender teria levado um tiro no pé e na perna, seguido de inúmeras agressões ficando gravemente ferido. As pessoas ainda teriam o levado para o hospital, no entanto, a gravidade das agressões levou o dançarino a óbito.

Nas redes sociais vários comentários de pessoas lamentando a morte tão precoce de um jovem com futuro promissor no meio artístico, amigos e fãs de Anitta também deixaram suas mensagens.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.