Giovanna Ewbank chama atenção com surpreendente evolução de Lasanha, sua cadelinha adotada

PUBLICIDADE

Em novembro deste ano, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank mostrou, mais uma vez, seu apoio à causa da adoção, compartilhando com seus seguidores a nova integrante da família: a cadelinha Lasanha. Na época, pela imagem publicada, foi possível perceber que o pet estava precisando de cuidados, com pouca pelagem em boas partes do corpo.

Neste domingo (08), Lasanha voltou a ser o centro das atenções no perfil do Instagram da atriz, que contra com aproximadamente 20 milhões de seguidores. Giovanna gravou uma sequência de vídeos mostrando o quanto a cadelinha evoluiu, com um semblante totalmente diferente do da época em que foi adotada e repleta de pelos, demonstrando muita saúde.

A apresentadora, lidando de modo carinhoso com seu pet destacou: “Olha como a Lasanha já está toda peluda, maravilhosa! Brincando com a maminha.” Depois de evidenciar a surpreendente evolução da cadelinha, Giovanna aproveitou para mostrar parte de seu quintal, que, segundo ela, estava bagunçado por culpa não só de Lasanha, mas das brincadeiras dos filhos com o animal.

Na época em que Lasanha foi adotada, Giovanna e o marido, Bruno Gagliasso, informaram aos seguidores que ela fora resgatada de uma rodovia. Apresentando um quadro de sarnas e alguns machucados, a cadelinha estava perdida quando foi socorrida por eles, que estavam retornando de Angra dos Reis para o Rio de Janeiro.

De acordo com o relato da atriz, quando eles a viram na estrada, correndo risco de atropelamento e com um semblante aflito, não pensaram em outra coisa, senão resgatá-la: “[…] fomos surpreendidos por um rostinho aflito no meio da estrada com os carros passando a milhão! Meu coração ficou apertado, e o Bruno logo parou o carro e a pegou toda indefesa, toda carinhosa”.