Vidente vai à Luciana Gimenez, prevê morte e deixa apresentadora em pânico: ‘vai ser eu?’

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 9 de dezembro, o vidente Robério de Ogum esteve no programa de Luciana Gimenez, na RedeTV!. Na atração, o paranormal fez previsões assombrosas, dizendo que o ano de 2020 seria de grandes perdas no mundo artístico. Ele previu a morte de quatro grandes apresentadores, três atores, além de outros quatro nomes muito importantes para o futebol do Brasil. 

Segundo Robério, todas as mortes seriam de grande repercussão e o Brasil viveria uma verdadeira maré de tristeza. “Não estou falando de pessoas que apareceram e fizeram cinco anos de sucesso. Estou falando de pessoas que marcaram a história da televisão brasileiro, gente de peso”, disse o paranormal, deixando a apresentadora em pânico. 

A apresentadora então perguntou se seria ela se ia morrer, mas o vidente disse apenas que não diria os nomes dos possíveis mortos, em respeito a eles. “Pelo amor de Deus! Famosas? Eu einh, tô passando mal. Será que sou eu?”, disse a comunicadora da RedeTV!., como mostra uma matéria publicada pelo site da Revista Contigo. 

Videntes teriam previsto a morte de Gugu Liberato

Se as previsões para 2020 estão dando o que falar, outra que marcou recentemente foi a envolvendo a morte de Gugu Liberato. Pelo menos dois videntes, antes do falecimento do comunicador, confirmaram que ele morreria. 

Carlinhos vidente e Érica Sensitiva deram entrevistas ou gravaram vídeos em que confirmavam que o comunicador não sobreviveria à queda que o matou, em sua mansão, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. Gugu tinha 60 anos.