Paolla Oliveira abusa na escolha do vestido e reação do presidente do Flamengo viraliza

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 10 de dezembro, a atriz Paolla Oliveira surpreendeu ao aparecer na premiação dos melhores do campeonato brasileiro, o Brasileirão. A atriz, que viveu recentemente a digital influencer Vivi Guedes na novela A Dona do Pedaço, escolheu um vestido curto e recebeu muitos elogios na internet. 

No entanto, a ousadia de Paolla Oliveira acabou mexendo também com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. Em determinado momento da premiação, o cartola acabou ficando atrás da atriz, que deu vários prêmios aos jogadores do Flamengo. A reação do presidente do time carioca, no entanto, deu o que falar. 

A repercussão da olhadinha de Rodolfo Landim para Paolla Oliveira rendeu até memes, fazendo referência ao mundial de clubes, que Flamengo já disputa da partir do dia 17. 

https://twitter.com/Vtsousa13/status/1204225207432556544/photo/1

Atriz fica perdida durante a premiação do Brasileirão

Se o vestido de Paolla Oliveira já tinha dado o que falar, a atuação dela no palco da premiação com os melhores do Brasileirão também. A famosa esteve no local para entregar chaves de carros do seu patrocinador. No entanto, durante todo o show parecia perdida. Primeiro, por aparentemente não saber quantas chaves deveria entregar, depois por não conhecer os premiados e ficar procurando eles no palco. 

Até na hora de sair do palco central, Paolla Oliveira acabou optando pelo local errado, descendo a escada central, quando, na verdade, deveria optar pela saída lateral. O momento deu o que falar e os internautas, novamente, não perdoaram a atriz pela sua atuação no evento.