Alberto cai em depressão, exige morte por eutanásia e choca a todos na novela Bom Sucesso

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Alberto ficará bastante deprimido após perder a memória novamente e tomará uma decisão que chocará a todos. O empresário dirá a Vera que não aguenta mais viver doente e que não quer piorar ainda mais, por isso está pensando em se matar, deixando a amiga desesperada.

O veterano se verá em apuros quando acordar sem memória e ainda começará a delirar, achando que é Don Quixote. Alberto irá até a editora e pedirá a mãe de Eugênia para passear com ele, só que na rua verá um ônibus e achará que é um mostro.

Corajoso, o empresário irá atacar o veículo, mas acabará caindo de sua cadeira de rodas, sendo levado para casa e aos poucos recobrará a memória. Sofia dirá para o avô gravar alguns vídeos para ele mesmo, contando quem são seus familiares e tudo que vem acontecendo.

O empresário fingirá que está animado na frente da neta, mas depois confessará a Vera que não aguenta mais viver desse jeito, perdendo a memória o tempo todo e explicará à amiga: “Eu não vou conseguir. Viver desse jeito, definhando aos poucos sem memória, com o corpo se desfazendo cada vez mais. Não quero viver sem minha dignidade“.

Em seguida Alberto dirá a ela: “Vera, se eu quiser acabar com esse sofrimento, você me ajuda? A me matar. Você faria isso por mim?”.

Chocada, a personagem de Angela Vieira afirmará que jamais concordaria com isso e nem os familiares aceitariam também. O veterano explicará que tem todo direito sobre sua morte, pois não quer ficar cheio de mazelas, sem ter qualidade de vida.

Experiente, Vera explicará a Alberto que ele sempre esteve no comando de tudo, mas há muitas coisas na vida que não tem como controlar e que é preciso estar preparado para encarar esta realidade. Em seguida ela explicará que estará sempre ao lado do amigo, segurando suas mãos independente da situação.

Alberto perguntará se a amiga o ama e ela dirá que sim e ficará com ele o tempo todo. Estas cenas devem ir ao ar no próximo dia 24.