Ana Maria se descuida com tatuagem íntima e deixa fãs perplexos: ‘É enorme’

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga é do tipo que sabe causar. Uma das rainhas dos memes na internet, ela deu o que falar nesta segunda-feira, 9 de dezembro, após aparecer em público com uma “tatuagem íntima”, que dedica o seu amor ao novo namorado.

Aos 70 anos de idade, a mãe do papagaio Louro José está vivendo um romance com o chef francês Johnny Lucet, de 55 anos.

Ao publicar uma foto em sua rede social, Ana apareceu com o desenho em um dos braços. O detalhe, é claro, foi visto pelos milhões de seguidores da contratada da Globo, que há cerca de 20 anos apresenta o Mais Você.  

Ana Maria Braga surpreende e é flagrada com enorme tatuagem de intimidade 

“Não acredito que a Ana foi capaz de fazer uma tatuagem para o namorado dela. E pior de tudo, ainda é enorme”, disse um dos internautas ao comentar a foto publicada por Ana, que teve repercussão ainda em vários sites da mídia, como o site da Revista Marie Claire.

Alguns internautas lembraram que Ana pode não ter feito uma tatuagem definitiva. Ana ainda não se pronunciou sobre o flagrante encontrado em sua foto divulgada no Instagram, que em poucas horas conquistou milhares de curtidas. Veja abaixo a foto publicada pela comunicadora, na qual ela aparece com o grande desenho em seu braço: 

Segundo pessoas próximas à comunicadora, Ana e o atual namorado se conheceram durante a última temporada de férias dela, quando passou algumas semanas na França e foi, inclusive, à Semana de Moda de Paris. Na ocasião, a roupa usada pela apresentadora ganhou elogios de diversas personalidades.