Amor de Mãe: revelado se Sandro é filho de Lurdes; Thelma guarda segredo monstruoso

PUBLICIDADE

Aos poucos a novela Amor de Mãe, de autoria de Manuela Dias, tem conquistado um público fiel na faixa das 21h da TV Globo. A trama é contada de uma maneira inédita na televisão brasileira, sem um grande vilão e em formato de série com uma fotografia e sequência de cenas inéditas para um folhetim nessa faixa de horário.

A autora da novela é a mesma de tramas que deram o que falar que foram exibidas como minisséries, como é o caso de Justiça e Felizes Para Sempre?. Manuela Dias conquistou a difícil chance de ter uma novela no horário mais disputado da televisão nacional.

A história é protagonizada por Adriana Esteves, Regina Casé e Thaís Araújo, três mães com passados diferentes que se cruzam por um capricho do destino. Aos poucos os seus dramas são revelados para o público que tem se prendido cada vez mais em frente da televisão.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe está previsto para ir ao ar a descoberta de um segredo terrível de Thelma (Adriana Esteves) que deixará chocadas todas as pessoas que estão a sua volta. É válido lembrar que o encontro com Lurdes (Regina Casé) com seu filho que está preso foi muito rápido.

A personagem de Regina Casé confia cegamente que Sandro (Humberto Carrão) é realmente Domênico, o seu filho que foi raptado quando era uma criança no interior do Rio Grande do Norte. Tanto que ela começou até a cometer alguns delitos para encobertar o rapaz. Uma das personagens que parece ser a mocinha da trama é quem revelará toda essa verdade, veja estes e outros detalhes no vídeo abaixo.

A novela Amor de Mãe vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h, sempre após a edição diária do Jornal Nacional.