É o amor: Ana Maria Braga é flagrada com tatuagem exibindo o nome do novo namorado; veja

PUBLICIDADE

Nos últimos dias circularam rumores de que Ana Maria Braga estaria namorando sério, mas agora ninguém mais duvida que isto seja verdade. Ela foi flagrada com uma tatuagem mostrando o nome do amado, o francês Johnny Lucet e colocou até um coração.

A apresentadora apareceu para as gravações do Mais Você, na Globo e todos puderam conferir despistadamente o coração com o nome do francês. O que ninguém sabe ainda é se esta tatuagem é verdadeira ou não.

Há quem diga que o romance é sério e a tatuagem é para sempre, mas outros alegam que a loira não se arriscaria deste jeito e a tatuagem é só uma brincadeira dela e que logo será retirada.

Ana Maria não comentou nada a respeito, mas compartilhou uma foto nas redes sociais onde é possível conferir a tatuagem. Na legenda, ela escreveu: “A risada é o tempero da vida, minha senhora…”.

Johnny conheceu a apresentadora do Mais Você quando ela viajou de férias à França, inclusive os dois já foram flagrados aos beijos em um shopping no Rio de Janeiro, quando o bonitão veio visitar a amada.

O francês é 15 anos mais jovem que Ana Maria, tem 55 anos de idade e nasceu em Agen, na França. Ele tem uma empresa em sua cidade natal e por enquanto não revelou se tem planos de vir morar no Brasil.

Os fãs torcem para que o romance dê certo, apesar da distância e que os dois sejam felizes.

Ana Maria Braga namorou com Marcelo Frisoni entre 2007 e 2009, depois disse não foi vista com mais ninguém até 2017, quando teve um affair com Rui Gregolim, um publicitário de sucesso.