Ex-Tiazinha, Suzana Alves, decide mudar de vida e se prepara para ser pastora evangélica

PUBLICIDADE

Quem se lembra do programa de Luciano Huck na Band, certamente se lembrará também da personagem Tiazinha, um dos maiores ícones da TV brasileira naquela época. Fez tanto sucesso que até hoje ela é lembrada por muitos.

Suzana Alves, que deu vida à Tiazinha por tanto tempo, está há alguns anos longe dos holofotes e agora resolveu se preparar para ser pastora evangélica. Ela começou a fazer cursos para ser pregadora e até compartilhou a novidade com seus fãs nas redes sociais.

A atriz postou algumas imagens do curso que ela fez recentemente e surpreendeu a todos. Através de seu perfil no Instagram, a ex-Tiazinha postou três imagens, sendo que em duas ela aparece ao lado do pastor responsável por ministrar o curso e na outra ela está em um púpito evangélico já pregando para um grupo de pessoas.

Terminando o curso da arte da pregação, cansada, mas bem feliz! Há tempo para tudo mesmo, como diz lá em Eclsiastes 3. Obrigada @edrenekivitz por nos presentear com sua mente e coração“, escreveu Suzana Alves.

Na legenda ela marcou o pastor Ed René Kivitz que é um dos mais conhecidos no meio evangélico, pois além de palestras também dá cursos.

Recentemente ela voltou para o mundo das celebridades, mas não faz mais tanto sucesso como antigamente e quase não aparece nos programas e sites voltados para famosos. Ela deu vida à personagem Inês, que era empregada de Sophia, interpretada por Camila Rodrigues.

Suzana Alves não informou quando pretende começar a pregar oficialmente e nem se irá viajar pelo Brasil ou se ficará apenas em uma igreja.