Eliana mostra filha ao lado de sua super árvore de natal e encanta seguidores

PUBLICIDADE

A apresentadora Eliana é uma das mais queridas do Brasil na atualidade. A famosa tem um programa que leva o seu nome no SBT e mantém com folga a vice-liderança da audiência, mantendo o seu programa em primeiro lugar em alguns momentos.

A loira é adepta de compartilhar momentos com sua família em suas redes sociais, e neste último domingo (8) fez questão de mostrar aos seus milhões de fãs e seguidores um vídeo junto de sua filha Manuela ao lado de uma árvore de natal gigante que tem encantado os internautas.

Para deixar o grau de fofura ainda mais elevado, Eliana fantasiou a pequena de Branca de Neve. A apresentadora fez a postagem com a seguinte legenda: “tem uma Branca de Neve ‘arrumando’ a árvore de natal aqui em casa! Natal 2019!”.

Veja a postagem logo abaixo que tem arrancado os mais diversos elogios e comentários.

Além de anônimos, diversos famosos teceram comentários sobre este momento. A cantora Daniela Mercury disse que a menina está parecendo muito com ela. Já seu colega de casa, Celso Portiolli, disse que Manuela é muito linda. Até Tom Cavalcante fez questão de escrever sobre esse momento: “eu vi uma princesinha”.

Neste último final de semana a apresentadora comemorou o aniversário de Adriano Ricco, seu noivo e pai de Manu. Ele completou 42 anos de idade e recebeu uma linda homenagem da amada.

Eliana fez a seguinte declaração para o seu companheiro: “desde ontem, à meia noite, estamos comemorando o ano novo do meu nego. Parabéns amor, nossa família é uma benção e você é um super pai. Te desejo saúde sempre. Te amo, sua Guinha! 4.2 turbo ahahah!”.