Sônia Abrão na Globo no lugar de Fernanda Gentil? Apresentadora pode deixar RedeTV!

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 9 de dezembro, a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, publicou uma bomba daquelas. A notícia é de que a apresentadora Sônia Abrão estaria negociando com outros canais e pode deixar, a qualquer momento, a RedeTV!.

Na emissora de Marcelo Carvalho e Amilcare Dallevo Junior, ela comanda o A Tarde é Sua, que é um dos programas recordistas no Ibope, estando há mais de uma década no ar. 

A pergunta que ficou é para onde Sônia Abrão iria. Será que a comunicadora poderia ser a sucessora de Fernanda Gentil e salvar o Se Joga, que é uma das atrações de pior Ibope da Globo na atualidade? Pelo menos para Fábia Oliveira, a resposta é não.

Isso porque na coluna da jornalista de O Dia, duas outras emissoras estariam na mira de Sônia Abrão. Essas seriam a TV Bandeirantes, que hoje concorre diretamente com o programa de Sônia colocando Cátia Fonseca e Datena no ar, e o próprio SBT, que vive uma crise no Fofocalizando com a saída de Léo Dias.

Sônia Abrão, vale lembrar, já teve um programa só dela na emissora de Silvio Santos, o Falando Francamente. Antes disso, ela foi repórter do Gugu, que morreu recentemente. 

Diretor do A Tarde é Sua e irmão de Sônia, Elias Abrão, disse que Fábia é mentirosa e negou que tenha falado com qualquer outra emissora.

“Jornalista mentirosa. Em nenhum momento falei com qualquer pessoa do SBT ou Band. Estamos felizes na RedeTv, há 13 anos e temos contrato até 2021, mas sei quem mandou ela mentir”, disse o diretor de Sônia por meio do Twitter, como pode ser visto na publicação acima.