Demitida da Globo joga tudo no ventilador e expõe geral: ‘Pior que assalto a mão armada’

PUBLICIDADE

A TV Globo continua sendo a maior emissora do país, mas é certo que as relações de trabalho da emissora mudaram. Recentemente, chamou a atenção o fato de vários nomes importantes do canal se demitirem ou estarem sendo demitidos. Boa parte deles, inclusive, foi para a CNN.

A Globo até escalonou os finais de semana do Jornal Nacional, justificando que a data era comemorativa, mas já se sabe que vários nomes regionais continuarão a comandar a atração esporadicamente. Um dos nomes que “picou a mula” do canal recentemente foi o da apresentadora Izabella Camargo, que chegou a ser apontada como a sucessora de Monalisa Perrone no Hora 1.

Izabella Camargo diz que demissão da Globo é comparada a assalto com mão armada

Com uma doença, a apresentadora pediu licença do canal e, mais tarde, foi demitida. Ela entrou na justiça, que obrigou sua recontratação, porém, mais tarde, em um suposto acordo milionário, o desligamento do canal foi anunciado de vez 

No entanto, cansada, Izabella Camargo agora joga tudo no ventilador e garante, a forma como foi demitida foi a pior coisa que já aconteceu em sua vida.

“Foi a coisa mais violenta que aconteceu na minha vida. Foi pior do que um assalto a mão armada. Imagine que você tem moral e acabou de receber elogios. Você pensa que está batendo um bolão. Aí acontece uma situação e te falam que você não serve mais’, disse a comunicadora ao falar sobre o assunto nas redes sociais, como mostra o site Natelinha em matéria publicada nesta segunda-feira, 9 de dezembro.