Cláudia Rodrigues faz agradecimento comovente: ‘muita força’

PUBLICIDADE

A atriz Claudia Rodrigues infelizmente tem vivido uma rotina de idas e vindas em hospitais, eventualmente ficando internada para tratamento. Ela, que recebeu alta há três dias, fez uso das redes sociais para agradecer o apoio que os seguidores têm dado e a força que partilham para que ela tenha dias melhores pela frente.

Atriz foi internada após dores de cabeça

Cláudia recebeu alta no dia 5, última quinta-feira, depois de uma internação onde ficou por três dias sob custódia de médicos e da sua fiel escudeira, a empresária Adriane Bonato, sempre vista ao lado dela e que tem dado muito amparo.

Cláudia fez uma postagem em seu Instagram, ainda no hospital, tão logo soube que iria para casa. na mensagem, a atriz reforçou que a intenção era de fazer os devidos agradecimentos: “Eu vim aqui dividir uma grande alegria com vocês: eu tomei a medicação ontem, deu tudo certo, me deram alta e eu estou indo para casa. [Vocês] dão muita força, para mim e para a minha empresária. Acreditem, porque Deus está na frente e aí a vitória é certa. Obrigada por tudo, gratidão”.


A declaração de Cláudia não poderia vir em melhor hora, seus fãs aguardavam ansiosamente por novidades sobre seu estado de saúde.

A atriz usou a rede social de sua amiga, Adriane Bonato, para fazer o agradecimento.

Infelizmente, a atriz segue a luta contra uma terrível doença degenerativa e que somente pode ser controlada, porém ainda não há cura para a mesma. Em maio, Cláudia passou por uma internação após desmaios e baixa pressão arterial.