Gabigol faz revelação decisiva sobre seu futuro no Flamengo e pode dar fim à novela

PUBLICIDADE

Um dos melhores jogadores do elenco triunfal do Flamengo e responsável direto pela conquista da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, Gabigol vive uma novela em relação a sua permanência no time para a temporada de 2020. Artilheiro do Brasileirão, com 25 gols, o jogador recebeu também a Bola de Prata, prêmio dado ao melhor centroavante da competição.

Durante a cerimônia de premiação, o atacante fez uma revelação que, certamente, grande parte da nação rubro-negra gostaria de ouvir. Ao receber o troféu, Gabigol demonstrou felicidade pelo ano repleto de conquistas e externou seu desejo em continuar no Flamengo no ano que vem: “Muito feliz e espero estar aqui ano que vem para conquistar mais prêmios individuais e coletivos”.

Com a última rodada do Brasileirão neste domingo (08), a temporada chegou ao fim para quase todos os times brasileiros, exceto para o Flamengo que, por ter conquistado a Libertadores, garantiu sua vaga no Campeonato Mundial de Clubes.

Além dos troféus individuais de Gabigol, pela artilharia e melhor centroavante, a equipe rubro-negra, com a excelente campanha realizada ao longo do ano, também conseguiu bater alguns recordes memoráveis. Terminando o Campeonato Brasileiro com 90 pontos, passou a ser o time que atingiu a maior pontuação final na era dos pontos corridos, além de ter igualado o feito do Santos de Pelé, único clube que até então tinha vencido a Libertadores e o Brasileiro no mesmo ano.

Gabigol e o restante do elenco voltarão a campo no próximo dia 17 pela semifinal do Mundial. O adversário do Flamengo ainda não foi definido, sendo o vencedor do confronto entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e Espérance, da Tunísia.