Murilo Benício dá cantada em Claudia Raia na frente do marido dela: ‘Nunca é tarde’

PUBLICIDADE

Nesse final de semana, um momento “constrangimento” aconteceu durante o programa Altas Horas, da TV Globo. No palco de Serginho Groisman estavam grandes atores. Entre eles, Murilo Benício e Claudia Raia. A atriz da Globo estava acompanhada do atual marido, Jarbas Homem de Melo, enquanto Murilo falava sobre o fato de estar atuando com um dos seus filhos, na novela Amor de Mãe.

Claudia então dizia que esperava que o filho de Murilo fosse um pouco diferente do pai, pois o ator teria pego todo mundo na Globo, menos ela. “A gente se ama! Inclusive, sou a única amiga do Murilo mulher que ele não cantou”, disse a atriz, talvez não prevendo que o ator aproveitaria o momento para então não perder essa oportunidade.

Foi então que Murilo não respeitou nem mesmo o fato da atriz estar acompanhada do marido e deu uma cantada em Claudia Raia “na cara dura”. “Nunca é tarde“, disse ele ao se referir ao fato deles nunca terem ficado juntos.

O assunto teve grande repercussão nas redes sociais. Algumas pessoas defenderam Murilo e disseram que ele só deu uma cantada na atriz, pois ela estava fazendo sua “caveira” como “pegador”. Recentemente, Benício se separou da atriz Debora Falabella, com quem estava junto desde a novela Avenida Brasil.

https://twitter.com/beniciolover/status/1203511421235073025?

Murilo Benício revela ciúmes de relação do filho com Alessandra Negrini

Antonio Benício, filho de Murilo com a atriz Alessandra Negrini, segundo seu pai, teria contado primeiro à mãe sobre o papel na Globo. Ele confessou que a situação o deixou muito enciumado, já que foi o último a ficar sabendo de tudo.