in

Faustão esculacha VAR e faz pegunta intima à Aline Riscado envolvendo Gabigol

TV Globo
Publicidade

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, é conhecido por não ter papas na língua. Nesse domingo, 8 de dezembro, o comunicador da TV Globo não perdoou a modelo Aline Riscado, ex-bailarina do seu programa, e que foi ao ‘Domingão’ pela primeira vez como Jurada Técnica da Dança dos Famosos, quadro de maior prestígio da atração.

Publicidade

Em uma fala só, o apresentador esculachou o chamado VAR, tecnologia implementada recentemente no futebol e que serve para evitar erros da arbitragem e também sobre a possível relação de Aline Riscado com o atacante do momento, o jogador Gabigol, artilheiro do Flamengo e do campeonato brasileiro no ano.

Publicidade

Faustão acabou deixando a modelo sem graça em seu programa, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL. “Se bem que, na Premier League, já virou o tal de braço de apoio. Já não é mais pênalti. Esse tal de VAR vai ser desmoralizado no mundo inteiro, com certeza. Já falava o glorioso Arnaldo Cezar Coelho [ex-comentarista de arbitragem da Globo]”, disse Fausto detonando a tecnologia, que muitas vezes até atrapalha os locutores da emissora, que precisam esperar para gritar o famoso “GOOOLLL”.

Em seguida, o maior salário da TV Brasileira – sites especializados dizem que Fausto ganha em média R$ 5 milhões mensais – foi direto com a bela convidada e quis saber o que o povo anda dizendo por aí, nos sites de fofocas. “Dona Aline Riscado, você está solteira? A galera pediu para perguntar. Saíram notícias aí nas redes sociais de que você está namorando o Gabigol”, perguntou ele.

Publicidade

Sem graça, coube a ex-dançarina do próprio Faustão negar. Ela ainda fez questão de dizer que está feliz e “solteiríssima”.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.