Cauã Reymond expõe drama após descoberta de câncer da mãe e revela: ‘é uma luta contínua’

PUBLICIDADE

Sumido das telinhas, o galã global e ex-marido de Grazi Massafera, Cauã Reymond, foi o entrevistado desta semana para a coluna de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. Diante dos mais variados temas da pauta, o ator não só respondeu às perguntas de forma descontraída, mas também abordou assuntos mais delicados.

Ao ser questionado pela colunista acerca de não se envolver muito em polêmicas nas redes, adotando um posicionamento mais reservado em relação a questões políticas e sociais, o ator revelou um drama vivido. Cauã confirmou que de fato não se expõe muito como outros atores, usando como uma de suas justificativas para tal comportamento, a descoberta de uma enfermidade em sua mãe, que foi vítima de câncer.

O global disse que a doença perdurou por muito tempo e, nesse período de sua vida, estava mais preocupado em ocupar a cabeça com o trabalho e garantir uma boa educação aos seus filhos, estando sempre junto de sua mãe. Além disso, destacou a gravidade do câncer em si, por ser uma doença que não se extingue repentinamente: “As pessoas sabem que uma doença como o câncer é uma luta contínua“.

Apesar disso, Cauã disse que não se abdica totalmente de adotar posicionamentos na Internet e revelou que, na época das queimadas na Amazônia, acabou posicionando-se. Outro assunto abordado por Fábia, diz respeito à beleza do ator, tendo a colunista perguntado o que mais incomoda entre ser assediado ou chamado de pegador.

Respondendo com risos, Cauã revelou que isso acontece desde a época da Malhação, aparentemente acostumado, o global afirmou que nem se importa com o que os outros falam, sendo que, na maioria das vezes, não fica nem sabendo sobre esses tipos de comentários.