Vídeo: Danilo e Camila se apaixonam e vão pra cama? Eles nem imaginam o que pode acontecer

PUBLICIDADE

A novela de Manuela Dias já mostrou que é complexa, repleta de mistérios e o público sabe que tudo pode acontecer, mas nos próximos capítulos de Amor de Mãe surpreenderá a todos ao engatar um namoro com Camila, filha de Lurdes.

A polêmica é pelo fato de que Danilo também pode ser filho da babá e se isto vier a ser confirmado, ele estaria namorando a irmã. Mas como os dois nem imaginam isto, se sentirão cada vez mais atraídos e engatarão um namoro.

Só que o rapaz ficará com medo de que a mãe interfira no seu romance, assim como fez quando ele ficou com Amanda, então manterá segredo. Lurdes descobrirá tudo, mas Danilo pedirá que ela não comente nada com sua mãe.

Danilo e Camila chegarão a se beijar e logo ele descobrirá que a jovem é filha de Lurdes, amiga de sua mãe. A babá flagrará os dois juntos e aceitará manter segredo sobre o romance.

Não foi confirmado oficialmente que Danilo e Camila chegarão a ir para cama, isto por enquanto são apenas rumores, mas já é certo que Thelma descobrirá tudo e ainda brigará com Lurdes, alegando que a amiga lhe escondeu algo muito importante.

Em Amor de Mãe, nada é certo ainda, tudo vem acontecendo e aumentando cada vez o mistério. Lurdes foi informado por Kátia que Sandro é o filho que ela vinha procurando há anos, mas isto já vem sendo apontado como mentira e a criminosa teria falado isso porque estava morrendo e queria deixar o rapaz com alguém que realmente cuidaria dele.

Outra teoria que circula na web é que Thelma chegou a salvar seu bebe do incêndio, mas a criança teria morrido asfixiada, então ela comprou um garoto de Kátia e colocou nele o nome de Danilo, só que ele seria o Domênico, filho de Lurdes.

Estes mistérios deverão continuar por muitos capítulos ainda, até que toda a verdade finalmente seja revelada pela autora Manuela Dias.