Yudi diz porque não leva mulheres para cama: ‘Esperando a vontade de Deus’

PUBLICIDADE

Yudi Tamashiro ficou conhecido em todo o Brasil por ser apresentador do Bom Dia e Cia e, durante anos, ficar gritando “Playstation” na tela do SBT. Pouco se sabe sobre a vida pessoal do comunicador. Nesta segunda-feira, 9 de dezembro, mais sobre a vida pessoal do artista foi revelado, como mostra o site Natelinha. Yudi contou o porquê não tem relações sexuais. De acordo com  ele, isso não acontece graças a vontade de Deus. 

O ex-contratado do SBT, que há alguns anos se batizou em uma igreja evangélica, diz que está esperando o momento certo para essa relação voltar a se concretizar. Além disso, Yudi garante que sua fase de vida hoje é completamente outra. O rapaz conta, por exemplo, que não está mais bebendo. 

Segundo Yudi, chegou o momento dele obedecer o “chamado do seu coração” e lembrou que já teve oportunidades de sentir os prazeres da carne das mais variadas formas possíveis. 

“Eu já cantei, dancei, apresentei, mas meu lado espiritual foi sempre muito forte e agora chegou o momento que eu senti o chamado do meu coração. Senti Deus falando comigo: ‘agora você já conquistou tudo o que queria e vai usar sua história pra ajudar”, contou Yudi, que continua sendo chamado de “menino do Playstation” por muita gente.

Yudi passou mal ao vivo no SBT recentemente

Recentemente, o apresentador, cantor e dançarino deu um grande susto em seus fãs, ao passar mal ao vivo no SBT. Ele participava do Domingo Legal, quando teve uma aparente queda de pressão. O famoso precisou ser medicado e ainda voltou no final da atração.