Silvio não aceita vitória de mulher negra e ela diz se processará por racismo: ‘Constrangida’

PUBLICIDADE

Neste domingo, 8 de dezembro, mais um momento polêmico entrou para o hall de situações envolvendo a vida do apresentador Silvio Santos. Tudo aconteceu durante um quadro em que a plateia deveria escolher qual das candidatas era a mais talentosa e cantava melhor. Jenyfer, que era a única candidata negra, foi a que recebeu mais aplausos do público e, portanto, deveria ganhar o concurso.  No entanto, o dono do SBT não aceitou sua vitória, sendo mais tarde acusado de racismo. 

Nesta segunda-feira, 9, um dia após toda a polêmica ir por ar, Jenyfer disse que está vendo a repercussão do assunto e que não consegue nem mesmo responder a todos os comentários.

“O povo sentiu a situação, eu fiquei super constrangida no momento e, como demorou três semanas para ir ao ar, eu não podia mencionar nada sobre o assunto e muito menos expor nada porque o programa não tinha ainda passado“, disse a modelo ao comentar as atitudes de Silvio Santos, que como todos sabem, faz aquilo que bem entende eu seu programa há cerca de 60 anos. 

Pra Jenyfer, a produção do programa iria editar as falas do apresentador e, até por isso, ela preferiu nada comentar. No entanto, segundo ela, foi exatamente assim que as coisas aconteceram. 

Segundo a cantora, ela não vai processar o apresentador Silvio Santos com medo de possíveis represálias que possa vir a sofrer em sua carreira. “Não vai adiantar, vai continuar do mesmo jeito, não vai adiantar processar, ir atrás de direitos nenhum, porque aí vou ser prejudicada, nunca mais vou participar de nenhuma emissora, porque o que manda é o dinheiro“, disse ela.