in

Empresário morre após sair de festa de famosa e ela se manifesta: ‘dirigiu alcoolizado’

Instagram Evandy / G1
Publicidade

O empresário Evandy Melo dos Santos Neto, de 25 anos, morreu na semana passada, após um grave acidente de carro em João Pessoa, capital da Paraíba. A morte do jovem causou comoção.

Publicidade

Ele dirigia pela Rodovia BR-230, também conhecida Transamazônica,  quando perdeu o controle do veículo, cruzou o canteiro central e caiu no Rio Jaguaribe, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

Publicidade

Pessoas que presenciaram o grave acidente informaram ao Corpo de Bombeiros que o motorista trafegava na contramão e teria capotado e caído no rio que banha a cidade de João Pessoa após tentar desviar de alguns carros. De acordo com os bombeiros, a provável causa da morte foi afogamento.

Evandy Melo estava na festa de aniversário da youtuber e humorista Gkay. A Farofa da Gkay contou com muitos influenciadores digitais na capital paraibana, na quarta-feira (4).

Publicidade

No dia seguinte, a influencer usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido. No Instagram, ela postou alguns stories e começou falando sobre a morte do empresário.

“O primeiro Storie que quero fazer é me solidarizando pela família do Evandy Melo. Ele saiu da festa, dirigiu alcoolizado e sofreu um acidente que infelizmente levou a vida dele. Quero mandar meus sentimentos para família“, afirmou Gkay.

Ela aproveitou o alcance de suas postagens para falar sobre o perigo de dirigir embrigado. “Se beber, não dirija”, comentou, pedindo que a pessoa chame alguém para buscá-la ou vá de táxi ou aplicativo de transportes quando não estiver em condições de dirigir.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.