Empresário morre após sair de festa de famosa e ela se manifesta: ‘dirigiu alcoolizado’

Leia também

João Bosco & Vinicius acusam Naiara Azevedo de ser desonesta

A cantora lançou a mesma música que a dupla havia lançado no dia anterior e criou uma grande saia justa entre as partes.

Edmundo abre o jogo e fala o que achou da contratação de Ramon como técnico do Vasco

Craque aproveitou uma 'Live' feita em decorrência de seu aniversário e comentou sobre a escolha vascaína

Respire fundo antes de conhecer a filha gata do Roberto Cabrini; ela é repórter do SBT

Gaby Cabrini chama a atenção pela beleza e talento no programa Fofocalizando.

Globo surpreende e faz propaganda do Fofocalizando no Jornal Nacional

Emissora se descuidou e imagem do programa do SBT acabou sendo exibida na telinha.
Diogo Marcondes
Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.
Publicidade

O empresário Evandy Melo dos Santos Neto, de 25 anos, morreu na semana passada, após um grave acidente de carro em João Pessoa, capital da Paraíba. A morte do jovem causou comoção.

Ele dirigia pela Rodovia BR-230, também conhecida Transamazônica,  quando perdeu o controle do veículo, cruzou o canteiro central e caiu no Rio Jaguaribe, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

Publicidade

Pessoas que presenciaram o grave acidente informaram ao Corpo de Bombeiros que o motorista trafegava na contramão e teria capotado e caído no rio que banha a cidade de João Pessoa após tentar desviar de alguns carros. De acordo com os bombeiros, a provável causa da morte foi afogamento.

Evandy Melo estava na festa de aniversário da youtuber e humorista Gkay. A Farofa da Gkay contou com muitos influenciadores digitais na capital paraibana, na quarta-feira (4).

Publicidade

No dia seguinte, a influencer usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido. No Instagram, ela postou alguns stories e começou falando sobre a morte do empresário.

“O primeiro Storie que quero fazer é me solidarizando pela família do Evandy Melo. Ele saiu da festa, dirigiu alcoolizado e sofreu um acidente que infelizmente levou a vida dele. Quero mandar meus sentimentos para família“, afirmou Gkay.

Ela aproveitou o alcance de suas postagens para falar sobre o perigo de dirigir embrigado. “Se beber, não dirija”, comentou, pedindo que a pessoa chame alguém para buscá-la ou vá de táxi ou aplicativo de transportes quando não estiver em condições de dirigir.