Vídeo: Silvio Santos é acusado de racismo por não aceitar vitória de mulher negra; assista

PUBLICIDADE

Os internautas mais uma vez estão criticando Silvio Santos. O nome do apresentador foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter por causa de uma atitude que ele teve em seu programa na noite deste último domingo (08).

Foi realizada uma competição musical e uma mulher negra venceu, só que o dono do SBT decidiu mudar o resultado da disputa, entregando o prêmio maior para outra competidora. O placar apontava a vitória disparada de Jennyfer Oliver, mas Silvio não se mostrou satisfeito com isso e decidiu declarar vencedora uma participante branca.

Neste quadro, várias candidatas se apresentaram e na vez de Jennyfer, Silvio Santos resolveu interrompê-la, dizendo que a música era muito chata. Mas não parou por aí, depois o apresentador deixou a plateia votar para escolher quem se apresentou melhor.

O auditório votou em sua grande maioria na participante negra e Silvio chegou a entregar para ela o prêmio de R$ 500, só que logo em seguida resolveu entregar este mesmo valor às demais competidoras.

Depois, o empresário disse que se ele estivesse em sua casa assistindo ao programa, escolheria Juliana como a melhor da noite, pois é ‘muito bonita e canta muito bem’. Silvio entregou mais R$ 500 para esta candidata, ignorando a votação que apontou Jennyfer como a grande vencedora.

Muitos internautas estão usando as redes sociais para demonstrarem a insatisfação com a atitude do dono do SBT.

“Já passou da hora de Sílvio Santos sair do ar. Esse homem é datado, extremamente problemático, machista e racista… Isso aqui é um absurdo”, criticou um internauta.